LELLIS TRATTORIA PREPARA CARDÁPIO COMPLETO PARA COMEMORAR O NATAL E A CHEGADA DO ANO NOVO COM CEIAS NO PRÓPRIO RESTAURANTE

A cantina preparou sugestões para entrada, prato principal como Peru Assado, Leitão a Pururuca, Lombo Assado, entre outras opções e sobremesas, para celebrar o Natal e Reveillon 2010
O final do ano se aproxima e com ele as comemorações mais importantes do ano, a celebração do Natal e chegada de 2010. É tempo de refletirmos e nos dedicarmos mais a quem amamos. Nada melhor do que um ambiente agradável, com música ao vivo, para recebermos nossa família e amigos, com uma boa comida italiana, preferida dos brasileiros.
A tradicional cantina Lellis Trattoria proporciona este momento, ofertando um cardápio completo para a ceia de Natal, que custará R$ 130,00 por pessoa e Reveillon, por R$ 180,00, sendo que crianças de até 07 anos pagam metade. As comemorações começam nos dias 24 e 31, às 21h00, com opções de entrada, prato principal e sobremesa.
As opções de entradas para as duas datas são pães italianos, berinjela, azeitonas, sardela, manteiga e um bufet de frios, queijos e Antipati à disposição dos clientes.
Serão cinco sugestões de pratos principais, dois deles se diferem em cada data, sendo no Natal oferecido o tradicional Peru Assado a Califórnia, com pire de maça e frutas em calda quente e Peru Assado a Brasileira com farofa, batatas fritas e arroz. No Reveillon, os pratos ofertados serão Leitão a Pururuca com farofa, batatas fritas e arroz e Lombo Assado a Brasileira, com batatas fritas, farofa e arroz.
As outras três opções são para as duas datas, o Tortelonni (recheado de pernil de vitela, brócolis e parmesão), Allá Creme com funghi secchi ou Allá Napolitana com funghi secchi, o Agnelotte (recheado de ricota, espinafre, nozes e parmesão) Alla creme com uvas passas e por fim, um Cabrito Assado desossado, com batatas coradas e brócolis.
A mesa de sobremesas será decorada com frutas da época e castanhas, com opções de bolos, tortas e doces caseiros. Para cada quatro pessoas, será servido uma Champagne M. Chandon e para o casal, meia garrafa.
Localizada nos Jardins, a cantina tem 28 anos de existência, é freqüentada por gerações de família e oferece pratos fartos com valores honestos. Atualmente é administrada pelo empresário João Lellis e seus filhos Fábio e Adriano, que motivam milhares de paulistanos a lotarem a casa mensalmente e tornar o nome Lellis Trattoria tradição na cidade.

Lellis Trattoria – rua Bela Cintra, 1849 – Jardins – São Paulo – SP. Telefone: (11) 3064-2727 / 3062-7699. Horário de funcionamento: todos os dias das 11:30 às 02h; Estacionamento com manobrista: gratuito; cartões de crédito: todos; cartões de débito: redeshop e visa electron ; tickets: sim; acesso para deficiente: sim; ar condicionado: sim; área para fumantes: sim; capacidade: 52 mesas e 210 lugares.
http://www.lellis.com.br
Word Brasil – Comunicação Empresarial Tel.: (11) 2671-0934, (11) 7733-4957 – Redação.
Bete Carriço: 7733-4956; Caroline Sanchez: 9948-5257
atendimento@wordbrasil.com.br
www.wordbrasil.com.br