Rotisserie LA VERA PASTA prepara massas em formato de papai noel e árvore de natal e cardápio completo para as festas de final de ano

A tradicional rotisserie ajuda quem não quer ter trabalho na cozinha, mas não abre mão de comida de qualidade na ceia de Natal e Ano Novo.
Final de ano é a época em que mais queremos agradar aqueles que temos carinho especial, seja com presentes ou com um cardápio caprichado na ceia de Natal e Ano Novo. O momento é de passar o tempo com a família e amigos e isso não significa perder tempo na cozinha.
Para ajudar nesta tarefa, a La Vera Pasta, tradicional rotisserie do bairro de Moema, faz todo o trabalho e oferece opções para uma refeição completa unindo praticidade com o sabor de comida caseira, o que não pode faltar na comemoração do Natal e do Ano Novo.
O cardápio é completo, da entrada à sobremesa. A dificuldade é fazer a escolha sem ficar na dúvida entre tantas opções saborosas. Para começar, a sugestão da rotisserie é salada de bacalhau, coração de alcachofra ou pudim, que pode ser de gorgonzola ou bacalhau.
Em homenagem às datas, além das tradicionais massas, foram preparadas versões especiais em formato de Papai Noel e mini árvores de Natal. As massas personalizadas ajudam na decoração e fazem o maior sucesso. As produzidas em formato de Papai Noel são recheadas de mussarela de búfala e as de árvores de Natal podem ser encontradas com recheio variado, como queijo brie com amêndoas, queijo brie com damasco e presunto parma, vitela com amêndoas, mussarela de búfala ou mussarela de búfala com manjericão. As massas de árvores são embaladas em pacotes de 500 gramas e as de Papai Noel em kits com três unidades.
Entre as pastas especiais, uma boa pedida é o Agnolotti de abóbora, pinoles e gengibre, acompanhado de molho de champagne ou o sorrentini recheado de funghi que pode ser acompanhado com molho de shitake. A lasanha de bacalhau completa a variedade das massas.
Como toda boa ceia, as carnes não poderiam ficar de fora. O cardápio é composto por pernil fatiado, peito de peru, tender e filé mignon preparados em diferentes versões, como a que leva shitake e shimeji, ou servida com molhos de vinho ou shoyo. Uma boa pedida para acompanhar as carnes são os risotos. Para o menu de final de ano a sugestão é o de queijo brie com castanha de caju ou o milanês.
Para completar, os doces sugeridos fazem toda a diferença, as dicas são o bolo de nozes com fios de ovos, torta de damasco, de pecan ou torta de chocolate, quase unanimidade entre crianças e adultos.
As encomendas podem ser feitas até o dia 16 de dezembro.

Pesquisa para o melhor acondicionamento das massas – Na busca constante por um produto diferenciado, os três casais de sócios da La Vera Pasta formados por Francisco Eduardo Boturão e Cecília Suplicy Boturão, Arnaldo Ferrara Jr. e Iza Ferrara, Lotofo Abul Hiss e Tania Abul Hiss, “colocam a mão na massa”, literalmente. “Seguimos a tendência de mercado que privilegia um produto natural, fresco, feito de modo artesanal, porém mantendo a preocupação com a qualidade”, explica Boturão. A La Vera Pasta utiliza para o embalo das massas o processo de atmosfera modificada, que diminui a proliferação de bactérias sem nenhuma adição de conservantes, em embalagem de 500 g, para as massas recheadas. O prazo de validade é de 21 dias se o produto for conservado em geladeira e de seis meses, em freezer. Os molhos são acondicionados em vidros, o que ajuda na conservação (têm validade de 90 dias na geladeira e seis meses no freezer), além de ser higiênico.
Modo de preparo – A praticidade é uma das características das massas da rotisserie La Vera Pasta, além do sabor e da harmoniosa combinação de molhos e recheios. Para o preparo das massas é necessário apenas colocar o molho em um frigideira e adicionar a massa por cinco minutos, mexendo levemente. Se a preferência for pelo preparo em forno, pode-se forrar um pirex com o molho, colocar a massa e cobri-la com o restante do molho e papel alumínio, levando ao forno pré-aquecido por 25 minutos.

La Vera Pasta – Rua Canário, 501 – Moema. Tel.: (11) 5051.3912. Horário de funcionamento: segunda das 10h às 18h; terça a sexta das 10h às 18h30; sábado das 10h às 16h; domingos e feriados das 10h às 14h. Cartões de crédito: Mastercard, Visa, Dinners e American Express; Cartões de débito: Redeshop e Visa Electron; Tickets: não; Estacionamento:gratuito; Entrega em domicílio: não. Acesso para deficientes: não. Site: http://www.laverapasta.com.br

Word Brasil – Comunicação Empresarial Tel.: (11) 2671-0934, (11) 7733-4957 – Redação.
atendimento@wordbrasil.com.br
www.wordbrasil.com.br