Cirurgião CARLOS ALBERTO KOMATSU é eleito presidente da SOCIEDADE BRASILEIRA DE CIRURGIA PLÁSTICA – REGIONAL SÃO PAULO

A Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, regional São Paulo (SBCP-SP), tem desde o começo de janeiro nova diretoria. O experiente cirurgião plástico Carlos Alberto Komatsu irá presidir a regional do estado paulista nos dois próximos anos. Entre as metas da nova gestão está a valorização máxima da ética e do profissional. “Cirurgiões plásticos
sérios são altamente qualificados para exercerem a profissão. Investiram mais de 11 anos em estudos e passaram por exames criteriosos até se tornarem membros da SBCP. A cirurgia plástica precisa ser vista pela população, seguindo rígidos critérios para a sua realização”, afirma o novo presidente.
Komatsu substitui João de Moraes Prado Neto, que presidiu a entidade nos dois últimos anos. A nova diretoria eleita conta com os também cirurgiões Cláudia Nunes Machado, como secretária-geral, e Luiz Carlos Duilio Garbossa, que a ocupa o cargo de tesoureiro.
O novo presidente ocupou o cargo de secretário-geral da regional da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica na gestão anterior. Entre suas especialidades estão a cirurgia de mamãe e reconstrução mamária. Atualmente, o profissional exerce suas funções no Hospital Alemão Oswaldo Cruz e Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

Vanessa Fusco
Word Brasil – Comunicação Empresarial
tel.: (11) 2671.0934 (novo número)
(11) 3455-5557 / 7733-4958
atendimento@wordbrasil.com.br
www.wordbrasil.com.br