Dj Marcelo Sá faz aniversário e passa a comandar as sextas da recém inaugurada OPIUM SOLARIUM

 

Sucesso de crítica e público, a nova casa do Brooklin já é uma das queridinhas do paulistano. Apresenta festas refinadas com House, Black Music e hits que agradam  a um público exigente e de alto nível.

Inaugurada recentemente, a Opium Solarium São Paulo já se tornou referência na noite paulistana. A casa é uma opção requintada e moderna na zona sul da capital.

Muito conhecido da noite paulistana o DJ Marcelo Sá convida para a sua tradicional festa de aniversário , que será realizada em sua estréia como DJ residente às sextas-feiras da Opium Solarium. A festa “We love Fridays” terá um especial line up de convidados. Além de Marcelo Sá, tocam nessa noite Adriano Pagani, Arjonas, Re Dupre, Vitor Lima, Joe K, Marco Hanna, Vee Brondi, Dimy Soler, David Pires, Maysa Moura, Du Karrasko, Mandraks, Thricie e Le Paladino.

Para o sábado, dia 15, a atração fica por conta da festa Pump Up que traz muito house e hits sob a tutela dos DJs Mauricio Guida e Fernando Moraes e o VJ Tuta.

Além das atrações musicais, os ambientes da Opium Solarium São Paulo se destacam como uma atração à parte. O quarto piso conta com sofás no estilo praiano, deck e ombrelones, camarote, sushi bar e pista de dança.

A área tem cabine de DJ e mesmo quando não tiver ninguém se apresentando, um sistema direciona o som dos outros pisos para lá. O solarium também é perfeito para um happy hour.

Outro diferencial é a programação musical que nunca fica presa a uma única vertente. Os DJs convidados passam por diferentes estilos. Um dos nomes de maior sucesso do cenário eletrônico, o DJ Ricardo Menga, do Sirena em Maresias, é o destaque para as noites de terça.

Decoração e conceito – O ambiente tem pé direito de sete metros e a fachada ganhou a cor roxa na decoração. O projeto, desenvolvido pela arquiteta Vivian Tonglet tem cores escuras predominantes no interior do prédio e cortinas que completam o visual.

A idéia é remeter a um ambiente sofisticado. A principal intenção dos sócios é divertir sem precisar recorrer a preços abusivos – como os drinks que saem do bar – pensando em maior custo benefício para o público.

São quatro pisos de entretenimento. A cabine do DJ fica no andar térreo, no meio da pista com um telão de led posicionado atrás. O aparelho quando desligado parece um espelho e reflete toda a pista. O espaço também disponibiliza 9 camarotes cercados por painéis de led.

O segundo andar conta com um mezanino e mais um camarote VIP com capacidade para 100 pessoas aproximadamente. Esta opção é oferecida em uma área mais reservada separada por cortinas do resto dos ambientes e tem acesso via elevador. Para não ter problemas com filas ao fechar as comandas, no terceiro andar, um pequeno caixa pode ajudar no fechamento das contas.

Opium Solarium São Paulo – Praça Professor José Lannes, 46, altura do n. 500 da Berrini – Brooklin. São Paulo Tel.: (11) 5505-1999. Cartões de crédito e débito: Todos exceto Hipercard. Acesso para deficientes. Estacionamento com manobrista: R$ 20. Capacidade: 500 pessoas. Horário de funcionamento: terça, quinta, sexta e sábado a partir das 23h.

www.opiumclub.com.br.

Word Brasil – Comunicação Empresarial Tel.: (11) 2671-0934, (11) 2579-7435 (11) 6739-1008 / 7511-7861 / 7652-9494

atendimento@wordbrasil.com.br 

www.wordbrasil.com.br