LAGROTTA AZZURRA inaugura novo formato de exposição de produtos do Makro

Com nova política, a loja do Makro Interlagos, que reabriu no começo de outubro, terá pela primeira vez, na história da rede atacadista, vitrines montadas por uma empresa para a exposição dos seus produtos.

A empresa LAGROTTA AZZURRA, líder nacional do mercado de descartáveis, é pioneira no projeto piloto do Makro e deve se tornar referência na rede atacadista. A empresa está investindo em novas ações com o objetivo de conquistar posição de destaque nas maiores redes de atacado e varejo do país.

A reinauguração da Loja Makro Interlagos vem de encontro à nova política da diretoria da rede que, com uma proposta de um layout mais arrojado e moderno para as Lojas, visa melhorar a apresentação dos produtos e ampliar o volume de vendas. “O convite do Makro para sermos os pioneiros e montarmos as vitrines com os produtos LAGROTTA AZZURRA, nos deixou extremamente felizes, pois consideramos a Rede um dos mais importantes pontos de venda para os nossos produtos. É por este motivo que investimos e dedicamos toda a nossa atenção à montagem dessas vitrines, que darão maior visibilidade à nossa marca”, declara Cristiane Rodrigues, diretora comercial da LAGROTTA AZZURRA.

As vitrines suspensas contam com layout específico e foram ambientadas com luz especial e nove manequins, vestidos com os uniformes profissionais e descartáveis que fazem parte do mix da empresa. Como são as primeiras a serem montadas no Makro, as vitrines da LAGROTTA deverão tornar-se referência.

Sobre a empresa

Há 19 anos no mercado, a LAGROTTA AZZURRA produz e importa descartáveis, uniformes profissionais e atua com lavanderia industrial e gestão de EPIs, sendo uma das empresas nacionais que mais cresceu nos últimos anos, posicionando-se como líder no mercado de descartáveis, com a maior variedade do setor.

Em 2010, o faturamento foi de, aproximadamente, R$ 80 milhões, com aumento de 7% de market share.

O crescimento da empresa gira em torno de 800%, do período de setembro de 2004 a setembro de 2010. Seu portfólio inclui 80 produtos diferentes, com 300 variações, e até o final do ano serão lançadas 40 novas opções, entre descartáveis e uniformes profissionais.

A LAGROTTA AZZURRA possui capacidade para atender às necessidades do consumidor industrial e final, confirmando sua agilidade na detecção das necessidades do mercado e no desenvolvimento de novos produtos.

http://www.lagrotta.com.br

Outubro/2011

Word Brasil – Comunicação Empresarial Tel.: (11) 2579-7435 – redação (11)6578-7313 / 7652- 9494

atendimento@wordbrasil.com.br
http://www.wordbrasil.com.br