ABOL anuncia ingresso de mais uma associada

ID Logistics Brasil passa a constar no quadro de filiadas da Associação Brasileira de Operadores Logísticos a partir do dia 1° de abril

A ABOL acaba de anunciar o ingresso de mais uma importante empresa do segmento ao quadro de associados da entidade. Trata-se da ID Logistics Brasil, filial do Grupo ID Logistics, presente em 14 países e com 15 anos de atuação. A multinacional implementa soluções inovadoras com tecnologias avançadas em 4 milhões de m² de espaço de armazenagem em 200 sites em todo o mundo.

A ID Logistics desembarcou há 13 anos no Brasil e já se tornou referência no mercado logístico nacional, com mais de 95 mil embarques anuais e cerca de 4,2 mil colaboradores. Possui uma área total superior a 700 mil m² e, somente nos últimos 5 anos, cresceu 30% em comparação aos anos anteriores, conquistando um total de 32 Centros de Distribuição e 29 contratos com grandes empresas do varejo.

Segundo Marcos Bagnolesi, Diretor Comercial, Projetos e Marketing da ID Logistics Brasil, é uma união de forças fazer parte da ABOL. “A Associação promove estudos referentes ao mercado de logística e reúne operadores lutando pelos mesmos objetivos. Ficamos muito felizes em iniciar esta parceria”, afirmou.

Para Gennaro Oddone, presidente do Conselho Deliberativo da ABOL, a filiação de uma organização do calibre da ID Logistics engrandece o board de associados, demonstrando a confiança e o reconhecimento do mercado na entidade. “Essa é a recompensa pela objetividade e pragmatismo dos trabalhos realizados nesses três anos e meio, cumprindo o compromisso firmado entre os fundadores para com o setor, quando da elaboração do planejamento estratégico em 2012”, declarou.

“É uma honra termos a ID Logistics em nosso quadro de associados, o que enriquecerá ainda mais o intercâmbio de experiências com o aprofundamento e alargamento das discussões na formulação de boas práticas para o setor. Vejo com profundo regozijo a missão da ABOL sendo cumprida, e brindada, desde a sua fundação até o presente, com o ingresso de membros de primeira grandeza, todos com elevado grau de governança, compliance e gestão responsável, comprometidos com a prestação de serviços logísticos de excelência”, finalizou o diretor executivo e CEO da ABOL, Cesar Meireles.

Anúncios