FALAMANSA SE APRESENTA NO “ARRAIÁ DA WOOD’S”, EM 24/06

Fala Mansa Arraiá da Wood's

A casa noturna mais badalada do Brasil, localizada na Vila Olímpia, em São Paulo, apresentará na sexta-feira dia 24/6 o Arraiá da Wood’s com o grupo Fala Mansa.

Durante toda a noite, a casa oferecerá aos seus frequentadores duas bebidas típicas deste mês saboroso, muito vinho quente e um correio elegante típico das festas juninas. E contarão com a presença de hostess caipiras recepcionando a todos, além de serem poderem dançar e paquerar num ambiente totalmente enfeitado, com estilo à la arraial. A banda Falamansa, e Roberto Nunes sobem ao palco para apresentação dos principais hits do momento.

Falamansa é uma banda brasileira de forró criada em 1998 em São Paulo. São autores de vários sucessos nacionais como Rindo à Toa’, ‘Xote Dos Milagres’, ‘Xote da Alegria’, ‘Oh Chuva’, ‘Colo de Menina’, ‘Esperando Na Janela’, Confidência,

Com a invasão do forró nas noites da capital paulista, surgiu na cidade um movimento para atender a demanda das casas noturnas e do público adolescente, que se identificou de imediato com a dança e com o ritmo contagiante do estilo.

Além de começarem a compor suas primeiras canções logo nos primeiros meses do conjunto, Josivaldo, Dezinho, Tato, Alemão e Valdir interpretavam sucessos de Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro, misturando sempre o chamado “forró universitário” ou “forró pé-de-serra“, com as raízes da música nordestina.

arraial-da-woods-sp

 

 

Sobre a Wood’s

 

Referência no segmento de balada sertaneja, a Wood’s SP completou cinco anos no último dia 26 de novembro, e é palco do nascimento de várias das maiores duplas sertanejas da atualidade.

 

A casa noturna paulistana, uma das quinze da rede, tem os sócios Rafael Setrak, Eduardo Cunha e o músico Sorocaba (da dupla Fernando & Sorocaba). Inovou no conceito balada, elevando o segmento para cair no gosto do público de mais alto poder aquisitivo, criando seu espaço na noite com o ritmo batizado de sertanejo universitário.

A Wood´s tem uma estrutura reformulada que traz requinte, tecnologia e novos conceitos para o espaço com efeitos especiais, de iluminação que invadem a pista de dança e os camarotes.

O palco retrátil comporta desde shows intimistas até grandes produções, apresenta um painel de LED com 7m de largura por 3m de altura. A ideia é proporcionar um clima de balada com detalhes que tornem a noite inesquecível.

“Acreditamos que com o trabalho já realizado conseguimos conquistar o respeito e ganhar espaço no mercado de entretenimento nacional, assim como no meio sertanejo. Mais do que uma balada, a Wood’s é hoje uma casa em que os artistas gostam de se reunir e se encontrar no palco, proporcionando encontros memoráveis para a plateia”, conta Rafael Setrak, um dos sócios da unidade paulistana.

Serviço:
WOOD´S – 24/06 – Arraiá da Wood’s

Local: Rua Quatá, 1016 – Vila Olímpia, São Paulo – SP
Horário de abertura da casa: 23h

Proibida entrada de menores de 18 anos
Possui área para fumantes
Acesso e infraestrutura para deficientes físicos
Música ao vivo
Ar condicionado

Cartões de crédito: Visa e Mastercard | Cartões de débito: Maestro, Rede e Visa Electron

Vallet com manobrista: R$ 25
Capacidade da casa: 1104 pessoas
Informações sobre ingressos, reservas e camarotes: (11) 3849-6868
contatosp@woodsbar.com.br
Site: woodsbar.com.br | Twitter: @woods_sp | Facebook: Woods SP | Youtube: /woodssaopaulo
Possui Wi-Fi gratuito

Atendimento à Imprensa Wood’s SP
Word Brasil – Comunicação Empresarial
Tel.: (11) 2129-7394 redação ou
Wandick Donett (Dick): (11) 98951-9009
atendimento@wordbrasil.com.br

Anúncios