Melanina Carioca se apresenta na Wood’s SP nesta terça, véspera de feriado

melanina3

Música, alegria, diversão e muito swing são os principais ingredientes da banda Melanina Carioca, que chega a São Paulo, para se apresentar na Wood’s, casa sertaneja mais badalada do Brasil, na terça-feira, 06/09,véspera de feriado. Eles percorrem o Brasil com a turnê Vivendo de Amor. O show de amanhã faz parte do projeto Mixtura 021, que inclui ainda o DJ Victor Bauer e o sertanejo Tony Francis.

Com mistura de ritmos e irreverência a banda Melanina carioca encanta o público durante as apresentações. Diretamente do Vidigal – Rio de Janeiro, o grupo leva aos palcos uma envolvente mistura de funk, samba, pagode, MPB e Hip-Hop. A união desses ritmos cresce dia após dia e se molda a cada apresentação.

No palco, além dos sucessos autorais, como “Deixa se envolver”, “Frente pro Mar”, “Aquela Gata”, e “Vem Dançar” – clipe que já foi exibido diariamente no canal Multishow – a banda faz uma homenagem a outros músicos brasileiros e com versões exclusivas. Completam o repertório as canções: “Não Precisa Mudar”, “Curtindo a Vida”, “Rude”, “Os Anjos Cantam” e “Aquele 1%”.

Os integrantes do grupo são os atores Marcelo Mello, (Em Família, como Jairo e Babilônia), vencedor da Dança dos Famosos 2014 – Faustão; Roberta Rodrigues (Salve Jorge, Cidade de Deus, Mulheres Apaixonadas, A Regra do Jogo); Jonathan Haagensen (Cidade de Deus, Cidade dos Homens); Jonathan Azevedo (Salve Jorge, Malhação); Luiz Otávio (Cidade de Deus, Esquenta); Roberta Santiago (BalacoBaco, Os Dez Mandamentos); Jefferson Brasil (filme e mini-série Alemão) e o músico David dos Santos.

Durante os shows a turma dividiu o palco com grandes artistas, tais como: Caetano Veloso, Seu Jorge, Marcelo D2, Sandra de Sá, Belo, Emicida, Projota, Mano Brown, Wesley Safadão, Thiaguinho entre outros.

Em 2015 com lançamento do DVD “Vivendo de Amor ao Vivo” gravado no Jequitimar Hotel no Guarujá – SP com a participação do Belo, MC Sapão, Di Ferrero (NX Zero), Mumuzinho, Xande de Pilares e Mika Borges, foram 144 shows em 18 estados do Brasil, marcados por muita interação entre os artistas e o público, além de programas de TV tais como o Domingão do Faustão, Caldeirão do Huck, Altas Horas, Encontro com Fátima Bernardes, Legendários, Mais Você e Sábado Total entre outros.

São mais de 185 mil seguidores no Instagram (@melaninacariocaoficial), mais de 292 mil no Facebook (www.facebook.com/melaninacariocaoficial), e milhares de acessos no site oficial.

A nova tour 2016 inclui novo show e novo cenário. Depois dos sucessos “Deixa se Envolver”, “Vem Dançar” e “Me Pega”, o Melanina Carioca lançou o clipe de seu novo single, “Vai que Cola” (Matheus Aleixo). gravado no estúdio Tambor (Rio de Janeiro), com direção de Pedro Hansen e produzido por Walmir Borges o single traz a participação especialíssima da dupla Matheus & Kauan. Neste mês o EP digital “Melanina na Balada” foi lançado com os remixes de seis sucessos do grupo e produzidos pelo DJ Detona e Leo Breanza, além dos três citados anteriormente, ainda estão em trabalho “Ei, Ei, Ei”, “Fique Comigo” e “Vista de Frente Pro Mar”. A banda prepara um novo CD cheio de novidades! O Melanina Carioca, faz parte do casting da WFA EVENTOS e tem parceria firmada com a gravadora Deckdisc.

Sobre a Wood’s SP

Há cinco anos no mercado paulistano, a Wood’s está sempre inovando e trazendo novidades do mundo sertanejo e das mais badaladas festas. Neste tempo, a casa se consagrou como nome de referência sertaneja e despontou novos artistas. Para o público, inovou no atendimento e serviço que se manteve com alta qualidade.

Grandes nomes passaram pelo palco da Wood’s recentemente, tais como: Maiara & Maraísa, Marcos & Belutti e Fernando & Sorocaba, artistas com músicas entre as mais tocadas de acordo com a lista atual da Crowley. Festas temáticas também chamam atenção do público, o Arraiá da Wood’s, Baile à Fantasia, Wood’s Classics, Wood’s For Friends já se tornaram tradicionais na casa e são desejados pelo público.

A Wood’s é, principalmente, um local para curtir com os amigos. “Realizamos pesquisas de feedback semanalmente e sabemos que 70% do nosso público vem pela indicação de amigos, e são 28% das pessoas ficam sabendo dos shows e eventos através de amigos”, afirma Rafael Setrak, um dos sócios da unidade paulistana. Também por este motivo a casa é muito procurada para comemorar aniversários e despedidas de solteiro, oferecendo vantagens aos aniversariantes e noivos da noite.

Os outros sócios desta unidade paulistana, uma entre as 15 de todo o Brasil, são Eduardo Cunha e o músico Sorocaba. “Artistas vêm para se apresentar na Wood’s, fazer shows memoráveis, e também para curtir com os amigos as festas mais exclusivas que criamos. De acordo com os clientes da Wood’s, a casa tem excelência nos quesitos de estrutura, limpeza, atendimento, garçons e segurança. O espaço é ideal para receber shows grandes e intimistas. O artista fica perto dos fãs por conta da estrutura em formato de ferradura e permite que todos consigam aproveitar a noite: seja no agito do camarote ou na visão de todo o palco que a pista oferece. Além disso, está sempre à frente das tendências, como a tecnologia do palco retrátil e painel de LED, novas bandas de sertanejo, divulgações de shows ao vivo e presença nas mais diversas redes sociais. “Acreditamos que com o trabalho já realizado conseguimos conquistar o respeito e ganhar espaço no mercado de entretenimento nacional, assim como no meio sertanejo. Mais do que uma balada, a Wood’s é hoje uma casa em que os artistas gostam de se reunir e se encontrar no palco, proporcionando encontros memoráveis para a plateia”, conta Rafael Setrak, um dos sócios da unidade paulistana.

Serviço:
WOOD´S – 06/09 – Show Melanina Carioca, Victor Bauer e Tony Francis

Local: WOOD’S – Rua Quatá, 1016 – Vila Olímpia, São Paulo – SP

Horário de abertura da casa: 23h

Proibida entrada de menores de 18 anos
Possui área para fumantes
Acesso e infraestrutura para deficientes físicos
Música ao vivo
Ar condicionado

Cartões de crédito: Visa e Mastercard | Cartões de débito: Maestro, Rede e Visa Eletron

Vallet com manobrista: R$ 25
Capacidade da casa: 1104 pessoas
Informações sobre ingressos, reservas e camarotes: (11) 3849-6868
contatosp@woodsbar.com.br

Acompanhe a Wood’s SP:

Site: http://www.woodsbar.com.br/saopaulo
Facebook:
/woodssaopaulo
Instagram: @woodssp
Snapchat: woodssp
Pinterest:
/woodssp
Foursquare:
Wood’s São Paulo
Tripadvisor:
Wood’s São Paulo

Possui Wi-Fi gratuito

Atendimento à Imprensa Wood’s
Tel.: (11) 2129-7394 redação ou
Wandick Donett (Dick): (11) 98951-9009
atendimento@wordbrasil.com.br

 

 

Anúncios