NAIARA AZEVEDO CANTA EM SÃO PAULO PELA PRIMEIRA VEZ, NA WOOD’S

Cantora se apresenta na casa noturna Wood’s, da Vila Olímpia, em São Paulo,

 cantando os principais sucessos da carreira 

naiara-azevedo

A nova sensação da música sertaneja Naiara Azevedo se apresenta pela primeira vez na capital paulista. Ela agita o público na Wood’s SP, casa sertaneja mais badalada do Brasil nesta quarta-feira, 21/09, na Vila Olímpia, em São Paulo. Ela solta a voz que está conquistando todo o Brasil com hits como “50 reais”, “Ex do seu atual”, “Inquilino”, “Radinho do Seu Zé”, “O nome dela é rapariga”, “Cadê você aqui comigo”, “Aqui pro meu ex”, “Você não presta”, “Entre ela e eu”, “Ela não merece a gente” e “Tantos Planos”, entre outros.

“50 Reais” é uma canção gravada pela cantora e compositora brasileira Naiara Azevedo, para o seu primeiro álbum Totalmente Diferente (2016). A música, que conta com a participação da dupla Maiara & Maraísa, foi escrita pela própria Azevedo junto com Waleria Leão, Maykow Melo, Alex Torricelli e Bruno Mandioca e foi produzida por Blener Maycom. Naiara Azevedo declarou em entrevista recente que a música foi composta há cinco anos, antes de seu lançamento, e conta uma história de traição que ela viveu junto ao ex-namorado. Esse sucesso “50 reais” já rendeu no You Tube mais de 81 milhões de visualizações.

Nascida em Farol (PR), a cantora sertaneja Naiara Azevedo começou a sua carreira artística alguns anos atrás. Ela canta desde criança e tem como ídolos principalmente, a dupla Chitãozinho e Xororó.

A carreira profissional da Naiara começou, na verdade, com uma brincadeira. No ano de 2011, diante do grande sucesso da música – Sou Foda, que a bem da verdade passava uma imagem um tanto quanto negativa da mulher, ela resolveu soltar um vídeo de resposta. A música – Coitado, que trazia uma letra inversa à da música – Sou Foda, priorizando e fortalecendo o ponto de vista feminino, abriu as portas para a Naiara. Atualmente, tem uma quantidade impressionante de 20 a 23 shows por mês. O primeiro DVD da cantora Naiara Azevedo foi gravado no ano de 2013, em Londrina/PR, onde contou com participações dos cantores Thiago Brava e, o rei do funk, Mr. Catra.

Graças ao talento, belo repertório e muita força de vontade que a cantora Naiara Azevedo é hoje, uma grande referência no meio musical.

Sobre a Wood’s SP

Há cinco anos no mercado paulistano, a Wood’s está sempre inovando e trazendo novidades do mundo sertanejo e das mais badaladas festas. Neste tempo, a casa se consagrou como nome de referência sertaneja e despontou novos artistas. Para o público, inovou no atendimento e serviço que se manteve com alta qualidade.

Grandes nomes passaram pelo palco da Wood’s SP recentemente, tais como: Maiara & Maraísa, Marcos & Belutti e Fernando & Sorocaba, Thaeme e Thiago, Munhoz e Mariano, João Bosco e Vinicius, Michel Teló, artistas com músicas entre as mais tocadas de acordo com a lista atual da Crowley. Festas temáticas também chamam atenção do público, o Arraiá da Wood’s, Baile à Fantasia, Wood’s Classics, Wood’s For Friends já se tornaram tradicionais na casa e são desejados pelo público.

A Wood’s é, principalmente, um local para curtir com os amigos. “Realizamos pesquisas de feedback semanalmente e sabemos que 70% do nosso público vem pela indicação de amigos, e são 28% das pessoas ficam sabendo dos shows e eventos através de amigos”, afirma Rafael Setrak, um dos sócios da unidade paulistana. Também por este motivo a casa é muito procurada para comemorar aniversários e despedidas de solteiro, oferecendo vantagens aos aniversariantes e noivos da noite.

Os outros sócios desta unidade paulistana, uma entre as 15 de todo o Brasil, são Eduardo Cunha e o músico Sorocaba. “Artistas vêm para se apresentar na Wood’s, fazer shows memoráveis, e também para curtir com os amigos as festas mais exclusivas que criamos. De acordo com os clientes da Wood’s, a casa tem excelência nos quesitos de estrutura, limpeza, atendimento, garçons e segurança. O espaço é ideal para receber shows grandes e intimistas. O artista fica perto dos fãs por conta da estrutura em formato de ferradura e permite que todos consigam aproveitar a noite: seja no agito do camarote ou na visão de todo o palco que a pista oferece.

Além disso, está sempre à frente das tendências, como a tecnologia do palco retrátil e painel de LED, novas bandas de sertanejo, divulgações de shows ao vivo e presença nas mais diversas redes sociais. “Acreditamos que com o trabalho já realizado conseguimos conquistar o respeito e ganhar espaço no mercado de entretenimento nacional, assim como no meio sertanejo. Mais do que uma balada, a Wood’s é hoje uma casa em que os artistas gostam de se reunir e se encontrar no palco, proporcionando encontros memoráveis para a plateia”, conta Rafael Setrak, um dos sócios da unidade paulistana.

Serviço:
WOOD´S – 21/09 – Show Naiara Azevedo

Local: WOOD’S – Rua Quatá, 1016 – Vila Olímpia, São Paulo – SP

Horário de abertura da casa: 23h

Proibida entrada de menores de 18 anos
Possui área para fumantes
Acesso e infraestrutura para deficientes físicos
Música ao vivo
Ar condicionado

Cartões de crédito: Visa e Mastercard | Cartões de débito: Maestro, Rede e Visa Eletron

Vallet com manobrista: R$ 25
Capacidade da casa: 1104 pessoas
Informações sobre ingressos, reservas e camarotes: (11) 3849-6868
contatosp@woodsbar.com.br

Acompanhe a Wood’s SP:

Site: http://www.woodsbar.com.br/saopaulo
Facebook:
/woodssaopaulo
Instagram:
@woodssp
Snapchat: woodssp
Pinterest:
/woodssp
Foursquare:
Wood’s São Paulo
Tripadvisor:
Wood’s São Paulo

Possui Wi-Fi gratuito

Atendimento à Imprensa Wood’s
Word Brasil – Comunicação Empresarial
Tel.: (11) 2129-7394 redação ou

Wandick Donett (Dick): (11) 98951-9009
atendimento@wordbrasil.com.br

Atendimento à Imprensa Naiara Azevedo

Caldi Comunicação

Telefone: (11) 2341.1497

arleyde@uol.com.br ou leonardo@caldi.com.br

Anúncios