PEDRO PAULO & ALEX AGITAM A WOOD’S SP NESTA QUARTA 19/10

 ppa-pedro-paulo-e-alex

Dupla se apresenta na casa noturna da Vila Olímpia, em São Paulo 

Pedro Paulo & Alex, que eram conhecidos como a dupla das repúblicas universitárias, subiram de status do circuito paranaense e ganharam o País com seus sucessos. Eles agitarão a Wood’s SP na quarta-feira, 19/10, na Vila Olímpia, em São Paulo.

No show Pedro Paulo e Alex aproveitam para lançar o novo CD, gravado pela Sony Music, o trabalho se chama “Diferente como sempre”. A atual música de trabalho é “Esqueceu do ex”. Neste mês, mais precisamente no dia 31, eles devem apresentar novidades nas rádios e internet para os fãs.

A dupla, que já tem 5 anos de carreira, se conheceu nas repúblicas de Umuarama (PR). Após tocarem em algumas “bagunças universitárias” juntos decidiram formar uma dupla. Em 2014 lançaram o 1° CD, gravado ao vivo em Maringá-PR, e atualmente já são a principal referência sertaneja no estado do Paraná.

A dupla se destaca por tocar o tipo de música que os universitários querem ouvir. Os dois primeiros “hits” que a dupla emplacou foi o “Adultério” (Funk adaptado para o sertanejo) e a canção “Beber mais uma vez”. Depois veio a “Vaquinha”, e o “Arreia” lançado no carnaval de 2015. A canção do “Tchurururu” (Arreia) abriu várias portas para a dupla e acabou consolidando o espaço deles no estado do Paraná.

Os paranaenses já possuem um vasto leque de hits, além das citadas acima, como “As Novinha tão sensacional”, “Amores Impossíveis”, “Meu Corpo Dá Sinal”, “Quem Falou Que Eu Não Amo?”, “Só No Movimento”, “Vixe Não Me Conhece”, “Loka Loka”, “Escondidinho”, “Fama de Pegador”, “Tá Me Provocando”, e muito mais, que serão cantadas na casa sertaneja mais badalada do Brasil.

Sobre a Wood’s

Sobre Pedro Paulo & Alex

Os jovens Pedro Paulo & Alex, de 22 e 23 anos (em ordem), carismáticos, que acertaram em cheio o público universitário de uma forma que ninguém esperava que mais alguém mais fosse acertar, possui um grande público em sua cidade natal e atualmente firmou parceria com a Sony Music, com músicas misturadas de tudo o que já se misturou com o sertanejo nos últimos anos. Tem besteirol, batida de funk, axé, e até algumas coisas bancando a linha bruta caipirona. O que poderia cair na mesmice dos recentes modismos resultou em algo que diverte o público de forma diferente.

Sobre a Wood’s SP

Há cinco anos no mercado paulistano, a Wood’s está sempre inovando e trazendo novidades do mundo sertanejo e das mais badaladas festas. Neste tempo, a casa se consagrou como nome de referência sertaneja e despontou novos artistas. Para o público, inovou no atendimento e serviço que se manteve com alta qualidade.

Grandes nomes passaram pelo palco da Wood’s recentemente, tais como: Maiara & Maraísa, Marcos & Belutti e Fernando & Sorocaba, artistas com músicas entre as mais tocadas de acordo com a lista atual da Crowley. Festas temáticas também chamam atenção do público, o Arraiá da Wood’s, Baile à Fantasia, Wood’s Classics, Wood’s For Friends já se tornaram tradicionais na casa e são desejados pelo público.

A Wood’s é, principalmente, um local para curtir com os amigos. “Realizamos pesquisas de feedback semanalmente e sabemos que 70% do nosso público vem pela indicação de amigos, e são 28% das pessoas ficam sabendo dos shows e eventos através de amigos”, afirma Rafael Setrak, um dos sócios da unidade paulistana. Também por este motivo a casa é muito procurada para comemorar aniversários e despedidas de solteiro, oferecendo vantagens aos aniversariantes e noivos da noite.

Os outros sócios desta unidade paulistana, uma entre as 15 de todo o Brasil, são Eduardo Cunha e o músico Sorocaba. “Artistas vêm para se apresentar na Wood’s, fazer shows memoráveis, e também para curtir com os amigos as festas mais exclusivas que criamos. De acordo com os clientes da Wood’s, a casa tem excelência nos quesitos de estrutura, limpeza, atendimento, garçons e segurança. O espaço é ideal para receber shows grandes e intimistas. O artista fica perto dos fãs por conta da estrutura em formato de ferradura e permite que todos consigam aproveitar a noite: seja no agito do camarote ou na visão de todo o palco que a pista oferece. Além disso, está sempre à frente das tendências, como a tecnologia do palco retrátil e painel de LED, novas bandas de sertanejo, divulgações de shows ao vivo e presença nas mais diversas redes sociais. “Acreditamos que com o trabalho já realizado conseguimos conquistar o respeito e ganhar espaço no mercado de entretenimento nacional, assim como no meio sertanejo. Mais do que uma balada, a Wood’s é hoje uma casa em que os artistas gostam de se reunir e se encontrar no palco, proporcionando encontros memoráveis para a plateia”, conta Rafael Setrak, um dos sócios da unidade paulistana.

Serviço:
WOOD´S – 14/10 – Show Rodrigo e Ravel

Local: WOOD’S – Rua Quatá, 1016 – Vila Olímpia, São Paulo – SP

Horário de abertura da casa: 23h

Proibida entrada de menores de 18 anos
Possui área para fumantes
Acesso e infraestrutura para deficientes físicos
Música ao vivo
Ar condicionado

Cartões de crédito: Visa e Mastercard | Cartões de débito: Maestro, Rede e Visa Eletron

Vallet com manobrista: R$ 25
Capacidade da casa: 1104 pessoas
Informações sobre ingressos, reservas e camarotes: (11) 3849-6868
contatosp@woodsbar.com.br

Acompanhe a Wood’s SP:

Site: http://www.woodsbar.com.br/saopaulo
Facebook:
/woodssaopaulo
Instagram:
@woodssp
Snapchat: woodssp
Pinterest:
/woodssp
Foursquare:
Wood’s São Paulo
Tripadvisor:
Wood’s São Paulo

Possui Wi-Fi gratuito

Atendimento à Imprensa Wood’s
Word Brasil – Comunicação Empresarial

Tel.: (11) 2129-7394 redação ou Wandick Donett (Dick): (11) 98951-9009
atendimento@wordbrasil.com.br

Atendimento à Imprensa Pedro Paulo & Alex

Evelyn Jardim

evelyn.jardim@gmail.com

(11) 98032-7914