GRUPO ID LOGISTICS RECEBE SELO HAPPYATWORK 2017 QUE PREMIA EXCELÊNCIA ADMINISTRATIVA E MOTIVAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS

GRUPO ID LOGISTICS RECEBE SELO HAPPYATWORK 2017 QUE PREMIA EXCELÊNCIA ADMINISTRATIVA E MOTIVAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS

A multinacional de logística ID Logistics  recebeu a certificação HappyAtWork 2017, primeiro selo atribuído a empregadores comprometidos com um modelo de gestão participativa, premiando a excelência administrativa e a motivação dos funcionários. O selo HappyAtWork é atribuído com base em seis critérios: desenvolvimento profissional; ambiente estimulante; gestão e motivação; salário e reconhecimento; orgulho e prazer. Ao todo, mais de 5 mil organizações foram avaliadas por seus funcionários. Os dados foram coletados por meio de enquetes internas e do site meilleuresentreprises.com.

Os colaboradores da ID Logistics atribuíram ao Grupo a nota 4,11 (sendo a nota máxima 5), posicionando-o no terceiro lugar entre as empresas da categoria “Mais de 1000 colaboradores”.

Christophe Satin, Diretor-Geral Adjunto do Grupo ID Logistics, afirmou: “Estamos muito orgulhosos pela conquista do selo HappyAtWork. Quero agradecer a todas as equipes que participaram da enquete e parabenizar os gestores pelo empenho demonstrado, dia após dia, para integrar, estimular, desenvolver e dar plena expressão a nossos talentos. Com criatividade e pragmatismo, nossas equipes vêm contribuindo para o desenvolvimento da marca de empregador ID Logistics. O selo HappyAtWork constitui um real reconhecimento da qualidade dos sistemas de trabalho adotados pela empresa, para atuar em um setor de prestação de serviços com elevados padrões de exigência”.

Emmanuel Vexlard, Diretor-Geral da ID Logistics França, disse: “Em 16 anos, a ID Logistics tornou-se uma empresa global, com 18,5 mil colaboradores a serviço de grandes clientes . Esse sucesso comprova não apenas a pertinência de sua estratégia, como também a solidez dos valores cultivados pelo Grupo e compartilhados pelas equipes. Devemos continuar a desenvolver internamente nossos talentos, atraindo os melhores profissionais e constituindo equipes e processos que permitam conferir ao cliente e a suas necessidades uma posição central no funcionamento interno da empresa. A conquista do selo HappyAtWork é um primeiro passo no caminho que nos leva a reafirmar o objetivo de ser, para os clientes, um parceiro capaz de agregar valor a setores em que a expertise de nossas equipes faz toda a diferença”.

SOBRE A ID LOGISTICS

O Grupo ID Logistics, dirigido por Eric Hémar, é um dos principais operadores logísticos internacionais, com um faturamento de 1,07 bilhão de euros. Após a aquisição da Logiters (em agosto de 2016), a ID Logistics passou a ter 275 instalações em 16 países, alcançando cerca de 5 milhões de m² em armazéns distribuídos pela Europa, América Latina, Ásia e África, e tendo ao seu dispor 18,5 mil colaboradores. Com uma carteira equilibrada de clientes em setores como o da distribuição, indústria, cuidados com a saúde, automobilístico e e-commerce, entre outros, a ID Logistics oferece soluções tecnológicas comprometidas com o desenvolvimento sustentável. A ID Logistics está cotada no Departamento B do mercado regulado Euronext de Paris (Código ISIN: FR0010929125).

 

Mais informações: (11) 3809-3400 e http://www.id-logistics.com

Contatos com a Imprensa: Word Brasil – Comunicação Empresarial

Tel.: (11) 2129.7394 – Redação (11) 9 7652-9494/ 9 8951-9009

Bete Carriço/ Wandick Donett

atendimento@wordbrasil.com.br